03 janeiro 2016

Recebendo 2016 com ESTAMPA

Oii, gentêee! Tuuudo beem com vocês?
Nem bem criei o blog e já estava sumiidaaa, converso que foi palavras que me desanimaram...Mais esse tempo me fez refletir que não dependo de opiniões aleias pra deixar os meus sonhos se frustarem. Dependo sim de Deus e da minha força de vontade.
E hoje trouxe pra vocês o vestido que usei em Ano Novo, ameeei ele de modo geral, principalmente a estampa, ele foi feito por uma costureira que descobrir aqui no meu bairro (amo roupas feitas), ela é ótima. 
Não tive tempo de fotografar todos os detalhes, mais ai abaixo está duas fotos que registrei com o meu baby (elas não estão em um bom estado). Espero que gostem ! 


 




Beeeijos da Ary <3





4 comentários:

  1. Adorei o look, que bebê mais fofo ♥ A estampa é realmente linda!
    Se me visitar ficarei feliz, beijo!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore... obrigada! Visitarei sim.
      Obrigada pela visitaaaa! ♥

      Excluir
    2. Te seguindo... me segueee tb. Beijos

      Excluir
    3. Te seguindo... me segueee tb. Beijos

      Excluir