16 novembro 2015

Um dos sonhos REALIZADO!

Oii, queridas! Tudo bem com vocês?
Confesso que estou sem palavras pra descrever o tamanho da minha felicidade, rsrs. Vocês imaginam o porque né?
Passei dias e dias pensando no que traria como minha primeira postagem, surgiu inúmeras coisas (beleza, maternidade, moda...) que nem tinha a noção .
Mas, uma amiga abençoada, que foi a que me incentivou a fazer um blog me deu uma ideia magnificar (porque não falar do seu layout, amiga?) e foi isso que me despertou.
Bom gente, o meu sonho era ter um blog, pra dividir minhas ideias, minha forma de pensar... mais não sabia como. Ninguém nunca me incentivou, as pessoas sempre colocavam ideias negativas, e isso me deixava muito pra baixo. Mas minha amiga Rosinha Melo do blog Moda e Bom Gosto me deu todo apoio e é por isso que estou aqui hoje, obrigada amiga, você é linda.
Sim,  o apoio já tinha, agora quem deixariiiia meu blog com minha cara? kkkkk a Mica do blog O melhor de mim  meee ajudou muuuuito, ela é uma fofa gente, arrasa, trabalha com amor, é uma ótima profissional. Eu queria um blog que me representasse de todas as formas, queria algo que no olhar dissesse quem eu sou e foi isso que a Micaely fez, deixou do meu jeitinho. Obrigada, flor, Você é um sucesso e tanto. 
Agora estou realizada com um dos meus sonhos, irei dividir com vocês vários looks, dicas, beleza, maternidade e tudo aquilo que desperta o meu eeeu. 





Sejam bem-viiiiiindas e quero vê-las por aqui sempre!

Beeeijos da Ary <3




3 comentários:

  1. Ariane minha flor, fico imensamente feliz por esse passo que está dando *----*
    Que Deus abençoe ! Fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho, você é uma fofa ><
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Mica! Que Deus te abençoe muuuitãooo. Sucesso!

      Excluir
  2. Ahhh,minha amiga querida,fiquei muito feliz com em ter te ajudado,incentivo você sempre vai ter se depender de mim,muito obrigado linda,jáa quero te desejar tudo de bom e muito sucesso,fiquei animada viu,seu post tá ótimo,muito bom,aodrei,o blog nem se fala,tá muito lindoo,Mica sempre arrasando
    beijão

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir