17 novembro 2015

Como usar Mix Estampas!

Oiiiiii, genteeeeê! Tudo bem com vocês? Aqui está tudo ótimoo!
Quem aquii curte mix estampas? \o/o\o/o\o/ Embora eu ache lindo, atraente e elegante, nunca apostei em um look assim ( aindaaaa).
Sabemos que o mix está ganhando força cada vez mais (entre os famosos e as celebridades principalmente) e está em alta em qualquer estação, muitos acham cafona, outros acham interessante, enfim... Acredito que o mix é questão de gosto pessoal, nós que fazemos a nossa combinação, mas, nada de abusarem, viiu? Saibam combinar!

Como usar? Difícil? Nananinãonão! Lá vai algumas diquinhas aêeee

- Acredito que meninas com seios grandes (como eu) devem apostar no mix com listras e poás/bolinhas ou com estampas miúdas (sempre a parte que chama atenção nas saias, shorts ou calças) ok?
- Apostem em cores semelhantes também, que seja da mesmo família.
- Estampas grandes com estampas pequenas
- Floral com listras ou listra com poás
- Acessórios sempre em cores claras, o nude por exemplo.


Abaixo inspirações, inspirem-se!






Beeijos da Ary <3

Fonte das imagens: Google














5 comentários:

  1. Oi gata amei a postagem, eu adoro mistura de estampas acho massaaaaaa amooo mesmo. TB sou de Feira e TB tenho um blog www.blogkeitynaiany.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda, que bom! Obrigada! Irei visitar seu blog. Xeroooô

      Excluir
  2. Amei seu post amiga,adorei os looks escolhidos
    beijãoo
    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post amiga,adorei os looks escolhidos
    beijãoo
    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir